Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tarumã, indicações de Arthur de Almeida

INDICAÇÕES: Arthur de Almeida
1º Páreo - Páreo para potrancas sendo quatro delas estreantes. Vamos com uma das estreantes, sendo ela Top Emotion, do treinador Ivo Oliveira (Toco) que ganhou penca na Fazenda Rio Grande. Dizem as “más línguas”, que é só a joqueta se segurar em cima, para não cair, que ela ganha sozinha. Diferenças, Joinville Couer que estreia comentadíssima e Esperta do Iguassu que larga em uma pedra ótima.

Indicação: Top Emotion(2), Joinville Couer(4), Esperta do Iguassu(7).



2º Páreo - Páreo dos mais difíceis da reunião. Vamos de Contrato de Risco (filho do Amigoni), pupilo do competente e vencedor treinador Júlio César de Moura Rosa (J.Cesar), crioulo do Springfield da família Soifer, que estreou com um quinto, é levado agora com muita esperança, ainda mais filho de Amigoni na pesada. Diferenças Ever Speed , que vem de duas ótimas carreiras (2º e 3º) e Lassú, que pelos trabalhos não corre só aquilo que apresentou na estreia, olho.

Indicação: Contrato de Risco(7),Ever Speed(10), Lassú(11).



3º Páreo - Prova Especial Policia Militar do Paraná, em 1200 metros, preparatória do Velocidade da semana maior do Turfe Paranaense. Páreo equilibradíssimo, que deve ser decidido por Shoot Star, Chevalier (se apertar em cima, tem que vir o “trator rebocar” nos 200 finais) e Tiger Woods(levado de barbada, trabalho da semana não animou) e Senhor Tufão (vai pesado), animais da mais alta qualidade quando se fala em velocidade. O melhor percurso ganha o páreo. No Pick 3 inicial, se jogar, tem de colocar os quatro. Por questão de peso, fica a ordem.

Indicação : Shoot Star (2), Chevalier(1), Tiger Woods(3),Senhor Tufão(4).



4º Páreo - Na última corrida, voltando após 11 meses de parado, Zé Bala fez um bom segundo e agora com mais aguerrimento deve decidir a vitória com Joy Joy, com quatro vitórias vem do RJ, é uma semana melhor que a turma, já que o páreo misturou e vai com 4 quilos do aprendiz a menos. Cuidado. Outras diferenças, Dá-lhe Universo sempre se chegando e indo leve pode assustar. Espártaco é outro que pode chegar brigando e o Treinador M.V. Lanza acha muito boa carreira.

Indicação : Zé Bala(8),Joy Joy(4), Dá-lhe Universo(1), Espártaco(5).



5º Páreo - Abertura do Pick 7.

Esse páreo, o turfista que acompanha as carreiras do Tarumã sabe de cor e salteado que, quem leva é Lord Captain e faz segundo Prega Fogo. Essa dupla já deu várias vezes, e no nosso entendimento é “morta”. Terceiro nome Paulo de Lorena.

Indicação: Lord Captain(5), Prega Fogo(4), Paulo de Lorena(3).



6º Páreo - Páreo de Claiming na distancia de 1300 metros. Indicaremos Gran Dodge, muito comentado nos bastidores, pode levar. Itacuã que pela última vitória nesse mesmo Claiming, não pode ser desprezada. Como terceiro nome o sempre esperado Mimoso.

Indicação: Gran Dodge(3), Itacuã(4), Mimoso(2).



7º Páreo - Prova Especial Francisco Castellano Neto, na distância de 1600 metros. Vamos de Storm Glory, com boa campanha na Gávea e já frequentou turmas bem mais encorpadas, já contando com 4 vitórias. Como diferenças Serra Pelada e Dá-lhe Requebra. Turma é turma e tem que respeitar.

Indicação: Storm Glory(5), Serra Pelada(1),Dá-lhe Requebra(7).



8º Páreo - Páreo equilibrado, seria uma boa indicação o animal Dá-lhe Santarém, porém volta de recuperação e o páreo vai sair muito ligeiro pra ele, motivo pelo qual vamos de Aforada com bom rateio para o Pick 7. Segundo nome, indicamos This and That, deixando Dá-lhe Santarém como terceiro nome.

Indicação: Aforada(6), This and That(4), Dá-lhe Santarém (1).



9º Páreo - ABERTURA DO OPPEN BETTING (R$4.000,00)

Vamos indicar um poule boa nesse páreo, Scrittore que vem do RJ com boa campanha deve levar, pois é um dos poucos que vem correndo distância similar a essa de 2000 metros, constantemente. Diferenças, Time to Love, que já ganhou pesos especiais na distância. É animal de categoria, não pode ser esquecido em hipótese alguma e Bistrô di Silver, que só correu uma e ganhou na milha e vai caprichado pelo Márcio Gusso e pilotado pelo V.Rocha, campeão da ultima estatística, não pode ser esquecido.

Indicação: Scrittore(1), Time to Love(6),Bistrô di Silver(3).



10º Páreo - Full Pocket vai largar bem por fora e no fim da reta oposta, vai fazer a diagonal, assumir a ponta e levar esse 10º páreo. Diferenças Colossus, sempre faturador e Gangster, sempre comentado e nunca confirma. Pode ser agora, olho.

Indicação: Full Pocket(10), Colossus(4), Gangster(1).



11º Páreo - QUADRIFETA COM GARANTIA DE R$ 7.000,00.

Páreo duro, dois animais devem decidir, Londrinita e Vidiz. Vamos insistir em indicar Londrinita, que na última fez um terceiro lugar, apesar de estar com honras de favorita, matando bolo de muita gente. Desta vez no rigor do Pires (E.P.Santos) e bota rigor nisso, pode “tomar juízo”. Diferenças, Vidiz que tem mais de 10 vitórias, já correu Brasil afor a, ganhando até GP em Goias. Depois, Sol Y Noche e Double Gate. O apostador que puder tem que carregar nas indicações e na quadrifeta, sair de 10 e 2.

Indicação: Londrinita(10), Vidiz(2), Sol Y Noche(8) Double Gate(1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário