Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 4 de setembro de 2011

Nos bastidores de Cidade Jardim

Nos bastidores de Cidade Jardim

Nova aquisição... O Jockey Club de São Paulo, já há alguns dias adquiriu um novo penetrômetro para a medição da pista de grama. Muito mais leve e moderno que o anterior, o mesmo ainda está em fase de testes e logo estará em pronto uso para a medição no nível de umidade pa pista.

Mais pesada... As pistas de areia, principalmente a auxiliar, nas "regiões" das retas e ainda mais pelas curvas foi colocada bastante areia, deixando a pista bem mais pesada e compacta, porém, piorando para tempos. É bom o apostador ficar bem atendo para os tempos colocados pelos animais e serem postos em consideração.

De novo treinador... Está a coudelaria de Bárbara e Alvaro Magalhães. O Haras Figueira do Lago, desde a última semana, já está com os animais a cargo de José Luiz Aranha, juntamente com Antônio Luis Cintra. E.P.Costa, que era seu treinador, juntamente com o veterinário Cristhian Scheleigel não prestam mais serviços à vitoriosa farda.

Passeando... No Brasil, nos últimos dias, o jóquei Manuel Nunes, atual pentacampeão das estatísticas em Macau e China. O excelente bridão, esteve visitando os amigos e voltará a terra de origem no próximo dia 7. Boa Sorte ao amigo!

Novo Proprietário... Roberto Magela está iniciando suas atividades com o treinador Amasílio Magalhães Filho, popular "Nenê", adquirindo bons animais e de alto valor. Toda a sorte do mundo a equipe.

Jockey na Globo: Linda a matéria feita com as joquetas para o Globo Esporte, exibido na ultima terça feira, 31, mostrando também que o turfe não é apenas jogos de azar.

Adquiridos em Claiming: Chiraru, para o Sr. Carlos Antonio Lombardo.

por Ivan Jeronimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário