Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Na Gávea, dez provas agitam a noturna de hoje

Dez páreos movimentam esta noturna de segunda-feira a partir das 18 horas e 15 minutos. Uma das provas de melhor nível técnico da programação é a terceira, para produtos de 5 anos e mais idade sem mais de três vitórias, em 1.100 metros, pista de areia.

Thunder Dodge (Dodge), criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Happy Ride, vem de encarar prova clássica na semana do GP Brasil e volta a atuar na turma de lasix pela primeira vez, podendo assistir a briga na primeira parte do percurso para levar a melhor nos metros decisivos. I.Correa estará no comando das rédeas e J.James é o responsável pela sua apresentação.

Gamadão (Spring Halo), criação e propriedade do Haras Salamandra, animal que vem rendendo abaixo do esperado, mas está mais aguerrido dessa vez e conta com boa descarga, podendo formar a dupla. Sir Hernandez (Shudanz), que deve ficar na expectativa por dentro, pode entrar na briga pelas primeiras posições na reta. Acelerated (Impression), mantida em boa forma e contando com boa descarga, também ameaça.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo – Falcão do Solimões pode vir de menos para mais e, aliviado no peso, abrir a reunião. Que Public vem de bom segundo forçando turma e surge como grande adversário do nosso indicado. Upa e Teve, vindo do CT e de lasix pela primeira vez, merece atenção.

2º Páreo – Mais adaptado ao percurso e melhor balizado, Apache Hill pode chegar a tempo de dominar o ligeiro Diferenciado. Messala fica como terceiro nome.

4º Páreo – Rotulado é o retrospecto da prova e pode engrenar na reta para levar a melhor. O ligeiro Appassíonato pode ter perfil de páreo favorável dessa vez e surpreender com melhor atuação, sendo opção de melhor rateio para dupla. Royal Pacific, a seguir.

5º Páreo – Overbold deve contar com ritmo intenso na primeira parte do percurso e pode atropelar na reta a tempo de levar a melhor. Ripapibaquígrafo, animal de boa categoria e que conta com o lasix pela primeira vez, é grande rival. Quatre Saisons, a seguir.

6º Páreo – Quick Cat retorna em companhia que não intimida e tem boa oportunidade para vencer. O ligeiro Marubi Lark conta com nosso voto para dupla. A seguir, Monárquico.

7º Páreo – Pela forma como venceu e a marca assinalada para o dia, Quartzo Real deve seguir invicto na Gávea. Quota Famous deve ficar na expectativa e surge como boa pedida para formação da dupla. Zico Gringo, que largou mal na última, a seguir.

8º Páreo – Ramakrisna não confirmou a campanha que trazia em sua estréia na Gávea, mas pode tomar a ponta dessa vez e levar a melhor. Icone Best surge como principal inimigo do nosso indicado. Hard King, a seguir.

9º Páreo – Carreira mais equilibrada da reunião, onde qualquer resultado é viável. Pela velocidade inicial, arriscaremos a indicação do Ritmo Latino. Nobre Arnaldo, que não deu sorte no balizamento, fica com a dupla. A seguir, Mestre dos Reis.

10º Páreo – Abaixo do Par parece bem colocada na companhia, conta com boa descarga e pode encerrar a reunião. A parelha do Haras The Best, Leve e Solta e Princess Famous são as principais rivais da nossa indicada.

Indicações:

1º Páreo – Falcão do Solimões (6) – Que Public (4) – Upa e Teve (2)
2 º Páreo - Apache Hill (1) – Diferenciado (3) – Messala (5)
3 º Páreo – Thunder Dodge (2) – Gamadão (3) – Sir Hernandez (1)
4 º Páreo - Rotulado (1) – Appassíonato (3) – Royal Pacific (5)
5 º Páreo - Overbold (4) – Ripapibaquígrafo (6) – Quatre Saisons (5)
6 º Páreo - Quick Cat (1) – Marubi Lark (5) – Monárquico (2)
7 º Páreo - Quartzo Real (2) – Quota Famous (1) – Zico Gringo (4)
8 º Páreo - Ramakrisna (5) – Icone Best (2) – Hard King (4)
9 º Páreo - Ritmo Latino (3) – Nobre Arnaldo (8) – Mestre dos Reis (5)
10 º Páreo - Abaixo do Par (3) – Leve e Solta (6) – Princess Famous (1)

por Thiago Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário