Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mais uma vez Nozze Di Fígaro!


Mais uma vez Nozze Di Fígaro!

Demonstrando mais uma vez uma grande superioridade, Nozze Di Fígaro chegou,ontem(07/09) a seu quarto triunfo clássico, após sua vitória no GP Professor Nova Monteiro (G3), destinado a produtos de três anos e mais idade.

Acompanhando o ritmo acelerado na quarta colocação na primeira parte da prova, Nozze Di Fígaro começou a “sobrar” na companhia, partindo para briga nos últimos 1.400 metros de páreo. Henderson Fernandes, mostrando confiança em sua pilotada, fez questão e assumiu a dianteira da carreira, trazendo junto o competidor Stockholder. No meio da reta final, a pensionista de Eduardo Garcia começou a se desvencilhar, cruzando o disco com vários corpos de vantagem.

Em sua primeira atuação nos 2.100 metros, Stockholder (Haras São José da Serra) mostrou qualidade e formou a dupla. Tiro de Guerra (Stud TNT) chegou a estar em segundo, mas teve que se contentar com o terceiro posto. Talk Show (Stud Dona Lúcia) Idôneo (Haras São José dos Bastiões), este, bastante afastado, fecharam o placar.

Filha de First American e Italiana In Algeri, por Candy Stripes, Nozze Di Fígaro chegou a sua oitava vitória, quarta clássica, em 29 apresentação. A castanha é de criação e propriedade do Haras Tributo À Ópera e marcou 2m15s85, na pista de areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário