Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

JCB promove páreo de joquetas e faz doação para Fundação do Câncer


Josiane Gulart


Neste domingo, O Jockey Club Brasileiro do Rio de Janeiro realiza neste domingo, 11 de setembro, o primeiro páreo só de joquetas da história do Hipódromo da Gávea. Ao todo, oito competidoras, entre elas Maylan Studart, a maior joqueta brasileira da atualidade, disputarão a corrida feminina.

Para incentivar o turfe entre o público feminino, no domingo, todos os páreos terão nomes de mulheres e o Jockey Club Brasileiro estará decorado de rosa. O páreo feminino será às 16h25. Os portões do Hipódromo da Gávea serão abertos à 13h e a entrada é franca.

Confira o nome das joquetas e dos cavalos que competirão no 6º páreo de domingo no quadro abaixo.

Cavalos
Joquetas

Ground Speed
Ad. Alves (SP)

Flaminghi
J. Gulart (SP)

New Limit
M. Beatriz (PR)

Oniclud
Marcelle Martins (aprendiz)

Olympic Leader
Jaq. Cabral (SP)

Dedavi
H. Cordova (SP)

Quadoulaki
B. Melo (PR)

Iceman
Maylan Studart




Na ocasião, o Jockey também fará uma doação de 8% do Movimento Geral de Apostas do 8º páreo do dia para a Fundação do Câncer, que destinará a quantia aos seus projetos de tratamento de câncer de mama.

No dia do primeiro páreo feminino da história do Jockey, o Top Fashion Bazar vai sortear um vale compras de mil reais para ser gasto unicamente no domingo no maior shopping itinerante de grifes do Brasil. A partir desta quarta feira (7), o cliente que comprar ingresso para o bazar, receberá um cupom para concorrer ao vale compras. O sorteio acontecerá logo após o 6º páreo, previsto para as 16h25. O ganhador só receberá o vale compras se estiver presente ao páreo de domingo.

Além do patrocínio do Top Fashion e da parceria com a Fundação do Câncer, o dia contará também com patrocínio da Portfólio Acessórios de Couro que ainda presenteará as joquetas com brindes. Venha e participe desta tarde imperdível!

Da redação

Um comentário:

  1. ficou muito bonitinho o páreo das meninas!!! pelo menos na frente das cameras,pois por tras a coisa foi simplesmente absurda e desreipeitosa ,pelo menos com as "caipirinhas do Paraná"" ficaram sem almoço ,perderam o vôo(por causa da imcompetência dos organizadores)e ficaram a mercê da propria sorte abandonadas na "cidade maravilhosa" comclusão: ficaram 13 horas num onibus graças a alguns amigos.pque o JCB já não fazia muita questão pois seu espetáculo ja havia acabado. Parabens Sr BRUNO BELOCH. da proxima vez seremos os primeiros a aceitar o convite. rsrsrsrsr

    ResponderExcluir