Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 10 de setembro de 2011

Ask Me Not, o herói do GP Protetora do Turfe


Ask Me Not, o herói do GP Protetora do Turfe

Ask Me Not foi absoluto no Protetora 2011
Ask Me Not (Araçaí e Assai Bella, por Chotcaw Ridge), 6 anos, criação do Haras Alto da Serra e propriedade do Sr. Antônio C.V. dos Santos, ganhou o GP Protetora do Turfe (Grupo III), disputado na ultima sexta feira , em 2.200 metros, na pista de areia úmida do Hipódromo do Cristal.

Em uma belissima atropelada na entrada da reta final, e ótima direção de Ivaldo Santana, Ask Me Not passou três corpos na frente Cântatus, que se manteve firme na segunda posição. Príncipe dos Mares terminou no terceiro posto. Completaram o marcador, na ordem, Boa Praça e Good Feeling.

Conduzido por Ivaldo Santana e sob a responsabilidade de J.Rodrigues, Ask Me Not obteve a décima vitória de sua campanha (quatro no Cristal e seis em Cidade Jardim), a terceira clássica, em 26 saídas, completando o percurso em 2.18.7/10.

por Rodrigo Pereira
foto Traudy Trotta

Nenhum comentário:

Postar um comentário